SEGUIDORES DO BLOG

domingo, 15 de abril de 2012

LONGE DOS TEUS OLHOS- (Com vídeo-poema)







6 comentários:

Arlinda Spínola disse...

Parabéns os seus poemas são lindos, gostei muito. Tem sentimento, emoção e até servem de reflexão.

Arlinda Spínola disse...

Estou gostando muito dos seus poemas,isso é que é ser poetiza de verdade. Obrigada por me dar esta oportunidade de ver a riqueza que transbordar do intimo da sua alma. Parabéns amiga

Spinolapoesias.blogspot.com disse...

Obrigada, Arlinda, por estar aqui comigo agora, e poder conhecer um pouquinho do que escrevo. Depois quero ver se ajudo você a fazer um blog com um layout mais alegre, ok? Como você disse que não tem costume com internet, se quiser ajudo-a a configurar o seu com um fundo muito bacana. beijos

Profª. Antonise Coelho disse...

Interessante seu blog. Este poema que fala de tanto amor. Obrigada por seu carinho durante esses anos que somos amigas virtuais. É uma alegria para esta pernambucana, do sertão. Abraço forte,
Antonise

Profª. Antonise Coelho disse...

Neuza,
Desculpe-me falar que somos amigas virtuais há algum tempo. Na verdade, falava de Maria Luiza Silva, que também deve ser sua amiga. Ela, Maria LUiza compartilhou seu link, pois sabe que escrevo e gosto de poesias. Visite o blog de minhas turmas: www.palavraenergica.blogspot.com. Sou Professora.
Abraço,

Spinolapoesias.blogspot.com disse...

Oi, Antonise! Se é amiga da Maria Luiza´seja benvinda à minha página. Amigas virtuais sim, mesmo sem nos conhecermos. Esta é a beleza da internet. Conhecermos as pessoas sem nunca as termos visto. Obrigada pelo seu comentário. Vou conhecer a sua página também. bjs